terça-feira, 31 de agosto de 2010

As palavras falam por si

       Mostre me que a decisão que tomei foi a correta, mostre me que o que sentia era culpa da maldita carência. Dias e noite se passaram e você ainda está aqui. O que desejas ? Meu amor evaporou como uma poça d'água em dia de verão e segundo a meteorologia não irá chover nos próximos 30 anos. As tentativas frustradas  me fizeram perder forças e com ela a esperança de um dia sentir algo tão intenso de novo, daqui pra frente tudo será reflexo do que um dia já foi verdade.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O simples ato de voar


Ao se deparar com a chuva veraneana,

diante ao medo ou disturbio,
a andorinha fugiu, simplesmente fugiu.
Em seu refugio ela viu o cessar da chuva,
estava distante, indiretamente previu,
então ela previu, simplesmente previu.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bem vindo ao mestre

  Ontem era tudo diferente mais hoje quando abro os olhos vejo uma luz que antes não existia, um brilho que ontem estava ofuscado. O que será que mudou ? De um dia para o outro a vida tomou um rumo diferente, os pensamentos não eram mais os mesmos, a verdade não era absuluta.

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai, o presságio do meu futuro

       Será que é fácil ser responsável por outra vida ? Saber que aquele ser humano será o teu espelho um dia, não só fisicamente, ele também seguirá os teus passos, fará o possível para ter o mesmo caráter que o seu, será que quando um pai olha para seu filho, ele se enxerga nele ?