quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma ilusionista chamada: Saudade.

       Em uma tarde dei falta de ti e vi que seus olhos já não brilhavam como antes. Você aprendeu bem, me deu adeus sem se quer prover uma palavra, me fez ver que sem você eu não tenho a mesma força, a mesma alegria, sem você não poderia lutar com todas as minhas armas e que perder a luta era inevitável. Onde está aquela mulher pela qual me apaixonei? Sei que ela ainda está em algum lugar ai dentro, tire sua armadura, pois já joguei minhas armas no chão, tire essa raiva dos olhos, isso ofusca seu brilho.
Toda vez que você demonstrava o seu amor, o céu abria, anjos desciam e todo que me fazia mal, sumia de repente, mas hoje o céu está nublado e não poderá abrir, os anjos estão cansados e o mal dentro de mim ainda me corrói tanto...
       Não te culpo, eu errei, eu menti, eu não te amei o suficiente, mas, por favor, não conte a mim mesmo o que fiz, ainda penso que você está aqui, mas sei que um dia irei abrir os olhos e perceber que palavras proferidas a quem amamos podem machucar mais que qualquer atitude impensada. Nossa cama fica tão vazia sem você, os sonhos não são os mesmos, os pesadelos não me dão mais medo, até que eu abro meus olhos e vejo sua ausência, agora sim, é um pesadelo real. 
Queria voltar no passado e te dar mais um beijo, dizer mais um "eu te amo", dizer mais uma vez que você está linda. Saiba que sua carta não curou a cicatriz que você deixou, suas palavras aliviaram a dor, mas não o suficiente, e logo eu, que disse nunca sofrer por amor.
       O ser humano é tolo, se apega tanto que quando chega a hora da despedida desmorona sem se quer pedir licença à pessoa que terá que segurar. Dói mais ainda saber, que você já não sente tudo que dizia sentir, o tempo passou, as coisas mudaram, eu não aproveitei, mas amanhã é outro dia, seguirei sentindo sua falta até que você volte. Se você não voltar, terei que aceitar, tudo tem consequências, e a sua consequência sou eu, sou seu tormento, sou sua cruz, não quero te ver sofrer, quem eu quero enganar, você não sofreu, deixou esse papel para mim, mas hoje, aqui, eu o rasgo e jogo fora, junto com todo amor que coube a eu sentir.

6 comentários:

Manoel Britto disse...

Saudade, sentimento que traz arrependimento, tristeza, lembranças e pouca esperança.
Esperança que ao pouco se esvai por passarmos a perceber que o erro foi grande pra conseguir que você desculpe.
Por isso lamenta-se o quão podíamos ter sido felizes, se não tivesse sido estúpido, anômalo. Aprendemos a chorar amarguramente e viver apenas na saudade, na lembrança de você, do amor.
O erro traz a partida que leva a saudade e quem fica ( como eu fiquei) chora pela falta sentida, pela perda.
Post Great. Congrulations. Abraço de Manoel Britto.

Wisconde disse...

Valeu brother ..
Resumiu tudo que eu quis dizer com o post, só tu mesmo manow ! Abraços e valeu pelo comentário.

Jhenny Carvalho disse...

MUIITO LINDO O TEXTO,AMEI!
você está mt sumido,e voltou com tudo.

" A saudade é um lago transparente, que vive sempre refletindo a imagem da pessoa ausente"

Beijo Grande :)

Anônimo disse...

Ain que lindo o texto Will. Ta de parabéns mais uma vez, fazia tempo que não me jogava dentro de um texto como esse. Nota 1000 ! Beijinhos Larissa.

Wisconde disse...

Ah Jhenny, nem se compara com os seus po :$
Valeu por comentar ;) Você é muito bem vinda aqui sempre, sua opinião é importante demais. Valeu mesmo ;)

Wisconde disse...

Larissa anonima rs Sempre aqui, valeu por tudo linda ;D Que bom que curtiu, valeu mesmo :P