segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Do ouro, às cinzas.

       Aqui estou eu de novo, buscando ter você por inteira e não apenas em palavras secas e nuas. O tempo sempre foi nosso aliado, mas de uns dias para cá ele se virou contra nós e decidiu que cada segundo fosse como uma facada ao redor do coração, não podemos esperar muito, pois quando dermos por nós, estaremos com um buraco vazio no peito.
Então se entregue à mim novamente, diga o que preciso ouvir. Ajoelhado estou, buscando lembrar do passado, tentando te fazer lembrar que nosso filme ganhou um Oscar, e não estávamos lá para receber o prêmio porque estávamos preocupados demais em tentar nos esquecer. A esperança se escondeu atrás da minha razão e fez com que meu orgulho desse a cara a tapa, e o que mudou ? Exatamente tudo que precisava, mas o que realmente quis não aconteceu, você ainda não está aqui, pelo menos na maneira que eu quero e adivinhe, ainda não faço milagres.
       Toda noite, antes de dormir, eu lembrava do nosso primeiro beijo, até que esse pensamento mudou sem que eu percebesse, quando dei por mim estava lembrando do nosso último beijo, rodeado de pessoas, não foi esse que eu queria recordar, então resolvi vir até aqui para te pedir o segundo último beijo, mas vi que cheguei  tarde demais, mas não se esqueça que você ficou marcada na minha vida, como aquela que foi a protagonista do meu filme, do nosso filme, do nosso drama.
      Receba essas flores como prova do meu amor, do meu carinho e da minha fidelidade. Ano que vem, nesta mesma data, virei te visitar novamente, estarei mais fraco, confesso, mas ainda poderá me chamar pelo meu nome.

Atenciosamente, Amor.
Em 2 de Novembro de 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente adoro ler seu posts, sempre que escreve algo estou aqui *--* Estava com saudades, me fez chorar e sorrir. Beijinhos Larissa <3

Manoel Britto disse...

Cara, quanta imaginação pra criar um momento mágico de uma doce paixão vivida. Muito interessante, cheguei a me comover com suas palavras. Elas trazem o dom de ser romântico, gentil e loucamente apaixonado. Demorou pra postar algo mas arrasou assim que voltou. Parabéns. Abraço amigo.

Wisconde disse...

Ah valeu Larissa, obrigado por sempre ler. Fico feliz sempre que vejo um comentário sue, valeu mesmo.

Wisconde disse...

Mano Britto valeu mesmo cara. Fiquei um tempo sem escrever, esperei o momento certo, dai aproveitei o dia e o tema, e fiz algo, que não fujiu muito da realidade. Valeu por comentar. Abraço