quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O passado passa, mas só você escolhe se ele volta ou não

       Ao abrir os olhos sinto imediatamente o brilho do dia, fico com preguiça de fazer qualquer coisa que não seja ficar aqui na cama, esperando que alguém aparecesse e me dissesse: Levante-se, está um lindo dia lá fora. Olho pela janela e vejo a chuva com seu inseparável companheiro trovão. - Belo dia. Eu enfatizo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amorícidio

Entro naquela úmida sala
e vejo uma tímida senhora
debruçada em um leito ao relento,
tremula e a chorar.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Permita-se viver, me ame.

       Meus segredos mais ocultos pertenceram a você de uma tal forma que não há como retirá-los de um dia para o outro. Tudo que está no passado um dia voltará a tona e o que pretende fazer quando isso acontecer ? Fugir e dizer que não sabia de nada ? Ou dizer tudo que sabe e ainda dizer que não se arrependeu ?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você corre nas minhas veias

       Venta lá fora e o máximo que sinto são brisas quentes aqui dentro, será que você está aqui ? Te ouço por alguns segundos. Diga-me a que veio e tente novamente me fazer sorrir; Sei que você é capaz de trazer a lua para mim em uma caixa estreita e eu seria capaz de te levar até lá. Meus olhos se fecham mas não consigo dormir, com eles abertos não consigo ver nada, mas quando tudo fica escuro a unica coisa que vejo é você se despedindo com lágrimas singelas nos olhos.