Em uma vila distante morava uma menina diferentes de todas as outras, com qualidades peculiares e defeitos domináveis. Ela vivia, de certa forma, triste e se deixava dominar pela raiva. Seus pais, plebeus, não conseguiam entender o motivo de tanta raiva e por isso a isolava de seus carinhos e afetos. Uma menina que tinha objetivos na vida, tinha amigos, tinha tudo para ser feliz, mas não era.
... enquanto és caçador, aprende a controlar, a mente finge dor, sem fazer os olhos marejar.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
E o conto de farsas
Mais uma história de romance, um príncipe cheio de sonhos querendo conquistar a renomada princesa, dona de um mundo, no qual o príncipe daria a vida para viver. As vezes tento pensar que tudo vai dar certo, que tudo o que aconteceu foi apenas um começo e que essa interrupção foi só para aumentar a saudade, mas vejo que a saudade já não tem mais forças para viver, o que farei sem ela ? O que farei sem você ?
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
As estações vêm e vão
Você é um belo dia de Sol
Aquele Sol fraco e que me enriquece
Como um belo dia de Primavera
Em que nada e nem ninguém me aborrece.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Uma ilusionista chamada: Saudade.
Em uma tarde dei falta de ti e vi que seus olhos já não brilhavam como antes. Você aprendeu bem, me deu adeus sem se quer prover uma palavra, me fez ver que sem você eu não tenho a mesma força, a mesma alegria, sem você não poderia lutar com todas as minhas armas e que perder a luta era inevitável. Onde está aquela mulher pela qual me apaixonei? Sei que ela ainda está em algum lugar ai dentro, tire sua armadura, pois já joguei minhas armas no chão, tire essa raiva dos olhos, isso ofusca seu brilho.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Do ouro, às cinzas.
Aqui estou eu de novo, buscando ter você por inteira e não apenas em palavras secas e nuas. O tempo sempre foi nosso aliado, mas de uns dias para cá ele se virou contra nós e decidiu que cada segundo fosse como uma facada ao redor do coração, não podemos esperar muito, pois quando dermos por nós, estaremos com um buraco vazio no peito.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Teu pesadelo é seu reflexo.
Busco me afastar dos teus impuros princípios. Tento ver através dos teus olhos, mas algo me impede, tua hipocrisia talvez. Volte aqui! Sinto que ainda me esconde algo, e não descansarei até saber tudo o que tu pensas se é que pensas. Guardou tudo para você e não me deixou as migalhas dos teus segredos, mas eu serei capaz de recuperá-los, para que você veja o quão insensato você foi.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
O passado passa, mas só você escolhe se ele volta ou não
Ao abrir os olhos sinto imediatamente o brilho do dia, fico com preguiça de fazer qualquer coisa que não seja ficar aqui na cama, esperando que alguém aparecesse e me dissesse: Levante-se, está um lindo dia lá fora. Olho pela janela e vejo a chuva com seu inseparável companheiro trovão. - Belo dia. Eu enfatizo.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Amorícidio
Entro naquela úmida sala
e vejo uma tímida senhora
debruçada em um leito ao relento,
tremula e a chorar.
e vejo uma tímida senhora
debruçada em um leito ao relento,
tremula e a chorar.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Permita-se viver, me ame.
Meus segredos mais ocultos pertenceram a você de uma tal forma que não há como retirá-los de um dia para o outro. Tudo que está no passado um dia voltará a tona e o que pretende fazer quando isso acontecer ? Fugir e dizer que não sabia de nada ? Ou dizer tudo que sabe e ainda dizer que não se arrependeu ?
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Você corre nas minhas veias
Venta lá fora e o máximo que sinto são brisas quentes aqui dentro, será que você está aqui ? Te ouço por alguns segundos. Diga-me a que veio e tente novamente me fazer sorrir; Sei que você é capaz de trazer a lua para mim em uma caixa estreita e eu seria capaz de te levar até lá. Meus olhos se fecham mas não consigo dormir, com eles abertos não consigo ver nada, mas quando tudo fica escuro a unica coisa que vejo é você se despedindo com lágrimas singelas nos olhos.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
As palavras falam por si
Mostre me que a decisão que tomei foi a correta, mostre me que o que sentia era culpa da maldita carência. Dias e noite se passaram e você ainda está aqui. O que desejas ? Meu amor evaporou como uma poça d'água em dia de verão e segundo a meteorologia não irá chover nos próximos 30 anos. As tentativas frustradas me fizeram perder forças e com ela a esperança de um dia sentir algo tão intenso de novo, daqui pra frente tudo será reflexo do que um dia já foi verdade.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
O simples ato de voar
Ao se deparar com a chuva veraneana,
diante ao medo ou disturbio,
a andorinha fugiu, simplesmente fugiu.
Em seu refugio ela viu o cessar da chuva,
estava distante, indiretamente previu,
então ela previu, simplesmente previu.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Bem vindo ao mestre
Ontem era tudo diferente mais hoje quando abro os olhos vejo uma luz que antes não existia, um brilho que ontem estava ofuscado. O que será que mudou ? De um dia para o outro a vida tomou um rumo diferente, os pensamentos não eram mais os mesmos, a verdade não era absuluta.
domingo, 8 de agosto de 2010
Pai, o presságio do meu futuro
Será que é fácil ser responsável por outra vida ? Saber que aquele ser humano será o teu espelho um dia, não só fisicamente, ele também seguirá os teus passos, fará o possível para ter o mesmo caráter que o seu, será que quando um pai olha para seu filho, ele se enxerga nele ?
terça-feira, 20 de julho de 2010
Deixa o tempo decidir
Chegamos em uma fase onde tudo que fazemos é errado, apenas quando amamos estamos fazendo o certo. Se você também acredita nisso, hoje saberás que não é bem assim. Até no amor existe o certo e o errado, será que é tão errado gostar de outra pessoa ?
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Aviso prévio de que nada está bem
É tão estranho quando vocês está perto das pessoas que mais gosta e estar infeliz. É tão difícil você ver que não está bem e ninguém está nem ai. Então você resolve tentar entender o que está se passando consigo mesmo, mas as respostas não aparecem e com o passar dos minutos você vê que estão cada vez mais longe.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Medo, a voz da consciência
O que seria o medo ? O medo é a incapacidade de você dizer que consegue, que você pode dizer o que quiser, que aquilo na sua frente não o fará mal. Quando você tem vontade de dizer uma coisa à alguém, mas pensa duas vezes antes de falar e nessa segunda vez você sente medo, então você recua e não diz o que sente. Todos tem medos, incontroláveis ou até medos infantis, é mais que uma opinião, é universal.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Dor como herança
Você nasce, sem querer, e cresce convivendo com pessoas, se acostumando com lugares e cheiros, até que do nada, tudo some, todos somem. Papéis se invertem e você não sabe o que fazer, pois ainda é pequeno e não entende muito bem o que estava ocorrendo ali. Você está acostumado a ter seus pais por perto, mas de um dia para o outro, não consegue enxerga-los como seus pais e sim como seu pai e sua mãe, uma divisão de sentimentos, angustias e forças.
terça-feira, 29 de junho de 2010
A carta de alforria
Na maioria das vezes, nós não queremos nos prender a nada, mas nem sempre é assim. Ficamos presos à algo ou à alguém e quando, finalmente, nos libertamos, nos dá uma sensação de alívio. E nesse processo muitas coisas nos vêm à cabeça e não consiguimos expor esses sentimentos. Para jogar isso tudo para fora e não atingir ninguém, o melhor remédio é escrever.
Assinar:
Comentários (Atom)