terça-feira, 20 de julho de 2010

Deixa o tempo decidir

       Chegamos em uma fase onde tudo que fazemos é errado, apenas quando amamos estamos fazendo o certo. Se você também acredita nisso, hoje saberás que não é bem assim. Até no amor existe o certo e o errado, será que é tão errado gostar de outra pessoa ?
O "errado" não se encaixa no verbo e sim no sujeito, depende de quem você ama, se amar alguém que para todos não é quem você deveria amar, você estará errado (aos olhares alheios). Sim, não devemos nos importar no que os outros pensam, mas quando esse 'outro' é a pessoa que você mais ama, mas quando esse 'outro' é a sua mãe, as esperanças acabam, os sentimentos se escondem, nada é como antes, você pára e pensa: Ela é contra e eu a favor, o que vale mais ?
       Há coisas na vida que devem ser analisadas com calma e essa situação é uma delas. Você não pode gostar, sonhar e nem sequer falar com ela, mas tudo isso te faz querer gostar, sonhar e amar em dobro, o proibido é melhor. Como podem julgar uma pessoa por causa das companhias ou sequer pelo jeito de andar, falar e se vestir dela, se eu quiser me arriscar, eu vou, se vou sofrer ? não importa, o que importa é que jogarei tudo pro alto para ficar com quem eu quero. Pensamos em fugir de casa, largar tudo, será que valeria a pena ? É a pergunta que não sai da sua cabeça, mas como poderemos responde-la se nós não fazermos. Então eu vou, deixo tudo e todos, por um sonho, mas infelizmente era apenas um sonho, eu continuo aqui, sem quem eu quero e tendo que falar eu te amo para outra pessoa. E se eu tentar aceitar isso tudo e continuar com a pessoa que é a melhor pra mim e que todos que eu gosto, gostam ? Mas o meu amor onde fica ? Então em um certo dia eu resolvo (talvez forçado) me afastar. Dias nascem e noites caem, nada mudou, deixar de falar não diminuiu o que sinto, parece até que aumentou mais. Vou continuar longe, se aumentar mais, eu corro, fujo, nem que eu morra para fazer o que eu sempre quis e dizer o que eu sempre quis para aquela que merece ouvir. Mas enquanto esse dia não chega, eu fico aqui, vendo a vida passar, com um brilho de esperança nos olhos, sei que o que eu quero um dia irá chegar, nem que eu mergulhe bem fundo e vá buscar.

" Não leve a mal, se eu não pude fazer igual, eu tenho tanto pra viver, sem você aqui comigo. Não leve a mal, se eu não quis alçar voou ao céu, eu fico aqui a te esperar, você vai chover. Não leve a mal, se o que eu quero é voltar, mundo real ainda é meu lugar, não se vá, não assim, não agora, não leve a mal."
                                                                                                ( Lucas Silveira)

Dedicado à anônima (Hoje, 06/11/2012, posso dar nome à anônima: Beatriz, escrevi aquele momento seu)

2 comentários:

Anônimo disse...

É você mesmo que escreve ou você pega de algum lugar ??

Wisconde disse...

Sim, sou eu mesmo que escrevo.