terça-feira, 31 de agosto de 2010

As palavras falam por si

       Mostre me que a decisão que tomei foi a correta, mostre me que o que sentia era culpa da maldita carência. Dias e noite se passaram e você ainda está aqui. O que desejas ? Meu amor evaporou como uma poça d'água em dia de verão e segundo a meteorologia não irá chover nos próximos 30 anos. As tentativas frustradas  me fizeram perder forças e com ela a esperança de um dia sentir algo tão intenso de novo, daqui pra frente tudo será reflexo do que um dia já foi verdade.
As lembranças insistem em me perseguir, mas eu insisto em esquece-las, de tanto insistir um dia eu consigo, nem que isso me custe a vida. Como pode um ser humano depender de outro para viver, basta respirar. Hoje acordei com vontade de dizer que te odeio, mas após o café da manhã aquele sentimento voltou a tona e me fez querer desmentir o que havia dito, mas na manhã seguinte direi mais uma vez que te odeio e torcerei para que a vontade de desmentir não tome conta de mim como você tomou no passado.
       Você não é tão pura como eu pensava, o seu sorriso discreto só escondia o que um dia foi sarcasmo, não precisava esperar eu perceber, poderia ter me contado, não, não seria menos pior mas seria digno mesmo que isso não seja do seu feitio. Se você tivesse feito isso hoje eu estaria inteiro e com a total capacidade de sonhar de novo, mas você fez com que meu sonhos se quebrassem com o tempo e você não estaria mais aqui para reconstruí-los, eu não poderia esperar mais.
       Vá! E não ouse voltar, sou capaz de fazer contigo o que você fez com os meus sonhos, e mesmo que eu tente monta-la novamente, será em vão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Will,eu juro que sei quem esta anônima representa.Você sempre será como uma água cristalina pra mim.Sempre.

Wisconde disse...

É, não tem como esconder de você, já me conheces bem :D S2

B. disse...

"Hoje acordei com vontade de dizer que te odeio, mas após o café da manhã aquele sentimento voltou a tona e me fez querer desmentir o que havia dito, mas na manhã seguinte direi mais uma vez que te odeio e torcerei para que a vontade de desmentir não tome conta de mim como você tomou no passado." Essas coisas de "acordar" me fascinam! rs

Wisconde disse...

Também me amarro em escrever depois que vejo a verdade, meio que é um alivio. Valeu por comentar.

Juuh Sanper disse...

A cada linha que eu lia ,eu me sentia como se fosse a própria anonima que estivesse lendo! Como sempre seus textos me fazendo percebi o quanto é bom ver que ainda existe pessoas excepcionais nesse mundo! Parabens Bjos JuuhStos ♥

Wisconde disse...

Oh Ju, valeu mesmo. Bom saber que tem pessoas que leem o que escrevo aqui. Obrigado sempre, sempre e sempre :D