quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Permita-se viver, me ame.

       Meus segredos mais ocultos pertenceram a você de uma tal forma que não há como retirá-los de um dia para o outro. Tudo que está no passado um dia voltará a tona e o que pretende fazer quando isso acontecer ? Fugir e dizer que não sabia de nada ? Ou dizer tudo que sabe e ainda dizer que não se arrependeu ?

       Como é acordar todos os dias sabendo que esse dia será apenas mais um ? tolos aqueles que vivem apenas para si próprio. Venha, viva intensamente, na chuva ou não, seja lá onde for. Quando você diz que me ama, algo muda, o dia vira noite um frações de segundos, estrelas apagadas brilham com uma intensidade absurda, pássaros mudos cantam em nobres árvores, icebergs evaporam no Ártico e será que tudo isso foi em vão ? Não fique ai calada, diga algo, me enfrente, me desminta, me chame de canalha novamente, só não fique muda, seu silêncio me mata de uma forma bem peculiar. Toda vez que tento escrever você fecha os olhos, se recusa a ler. Por mais que eu diga tudo que está engasgado, você tampa os ouvidos em uma forma infantil. Porém, quando te olho profundamente sinto seu corpo estremecer e vejo a culpa gritar pelos seus olhos. O que temes bela moça ? Temes em assumir seu amor ?
       Seu orgulho incisivo não te permite, eu sei, se recuse a sofrer qualquer tipo de repressão,não seja fantoche dos seus medos, e essas suas dúvidas são meros frutos da imaginação, tais quais  você insiste em não achar respostas, você nunca foi assim, ou será que foi e só agora eu pude perceber?  Não ficarei aqui por muito tempo, meu destino já foi escolhido e esse é o último ponto em que ele se cruza com o seu.
       Então levante dai, mostre-me a tua verdadeira face, não deve ser pior do que a que me permito imaginar. Eu te disse, você só precisava ouvir a verdade e descobrir a realidade, me amas não é ? Faça suas malas e não se esqueça de colocar o amor que sentes dentro dela, seguiremos o mesmo destino e se for preciso construiremos um novo. Ei, bela moça, segure firme pois o caminho é extenso e perigoso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não me canso di ler. Ficou muito lindo *o* Parabens meu escritor ^.^ - Larissa

B. disse...

Se superando a cada dia, o que quer que aconteça nunca pare de escrever. Parabéns! :)

Wisconde disse...

HEHE Valeu Larissa, não lê muito não, se não vai ter uma overdose de mímedis :D

Wisconde disse...

UHSAUHSA Valeu cara, é, acho que não vou me aposentar tão cedo.

kesl13 disse...

Muito bom seu blog (:

Jhenny Carvalho disse...

texto maravilhoso Willian, seria maravilhoso,se as pessoas se permitissem amar e ser amadas.

Beijo :)

Manoel Britto disse...

Essa postagem parece que foi escrita por você para descrever algo que estou vivendo no momento. O mais bizarro é quem nem nos conhecíamos. Você retratou uma vida inteira neste post. Supreendi-me agora. Você sempre evolui a cada postagem que leio. Não consigo decifrar, distinguir qual a melhor delas, mas com certeza essa tem um grande anseio pra ser a melhor. O importante é que você é o melhor blogueiro q já li! Abraçoo!