Venta lá fora e o máximo que sinto são brisas quentes aqui dentro, será que você está aqui ? Te ouço por alguns segundos. Diga-me a que veio e tente novamente me fazer sorrir; Sei que você é capaz de trazer a lua para mim em uma caixa estreita e eu seria capaz de te levar até lá. Meus olhos se fecham mas não consigo dormir, com eles abertos não consigo ver nada, mas quando tudo fica escuro a unica coisa que vejo é você se despedindo com lágrimas singelas nos olhos.
É, elas por pouco não caíram, pois eu não as deixei, eu não suportaria vê-las escorrendo em seu rosto e então eu as enxuguei a tempo mas isso não te impediu de ir embora.
As estações passaram, deixaram marcas. Nas noites frias eu ficava ouvindo nossa música no meu quarto e repetia sem parar em voz baixa, para que você pudesse me escutar: Eu trocaria todo o meu ar pela sua presença e alguns sorrisos teus, mesmo que fossem aqueles irônicos que só você tinha, não importava mais nada, apenas você. Embaixo do meu travesseiro estava uma fotografia nossa tirada quando meu amor ainda era suficiente. Então eu pego o telefone, cadê seu número ? Não precisava eu já sabia de cor, no primeiro toque eu esperava ouvir sua voz curiosa, como era de costume mas ao invés disso ouvi a secretária eletrônica, preferi não deixar recado.
Parece que foi ontem, você estava linda com aquele vestido branco mas passou tão rápido, mas aquela cena continua na minha cabeça com o mesmo brilho e impacto. E para mim isso foi o suficiente, peguei as chaves do carro e fui até sua casa, tudo o que eu queria era ver você pelo menos mais uma vez e sentir seu perfume forte ... chegando na esquina da sua casa, lá estava você , desviei, por pouco não te atropelava, virei o volante com toda força para direita. Você está intacta, era o que importava, não liguei para o sangue que em meu rosto escorria e não me importei pelo o estrago que esta árvore fez em meu carro, eu só queria ter você de novo em meus braços. Depois de alguns segundos você sumiu e eu também. Me vi dentro do carro, de olhos fechados, mas como ? Não era um reflexo. Então você finalmente chega, abro os braços para te abraçar mas você passa por mim sem ter consciência da minha presença e então você olha para dentro do carro e lágrimas escorrem pelo seus olhos e eu mais uma vez fui tentar enxugá-las mas não consegui. Amor, o que houve ? Eu disse. Mas não obtive resposta.
Todo o tempo que perdemos me fez ver que eu deveria aproveitar cada segundo ao seu lado, prestar atenção em tudo o que você falava e te elogiar toda vez que você se arrumava para mim mas eu não fui capaz de fazer isso. Jurei nunca te fazer sofrer, me perdoe, mas eu não consegui. Ei, Ainda me ama ? Apenas diga que sim, para que eu possa ir em paz e dizer: Meu amor por ti foi eterno.
4 comentários:
NOSSA QUE LINDO!cry/
Lindooo e mt forte esse texto!
Um dos textos mais lindos de sua extensa coleção.
Que bom que gostaram. Valeu mesmo :D
Postar um comentário