segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Soldado Egoísta

Compreensível seu sorriso deixado tempos atrás, a felicidade abria espaço para que eu lutasse por você, parti do pressuposto que te ver bem era normal, para que suas lágrimas não me derrubassem, perdi batalhas, perdi a guerra, mas o mundo é puro conflito, e guerras não faltam. Me apresentei, quis lutar novamente, tinha um objetivo e eu o queria mais que tudo.


No campo de batalhas, ouvi palavras suas que me mutilaram, seus gestos explodiam perante meus pés, sua felicidade me fazia desistir, foi ai que percebi, que eu não lutava por ti, e sim por mim.

Sabia que chegaria o dia em que eu deixaria de ser egoísta, e foi quando você me pediu um conselho, para usar com outra pessoa.  No instante que você falava avistei nos ares uma granada, e você pedia, por favor, que eu te ajudasse, antes que eu pudesse dizer algo me atirei e agarrei com as duas mãos tal objeto, e em uma contagem regressiva olhei teus olhos aflitos e  percebi que ainda não havia chegado o dia ... o dia que eu deixaria de ser seu, deixaria de ser seu egoísta.

Nenhum comentário: