Em uma vila distante morava uma menina diferentes de todas as outras, com qualidades peculiares e defeitos domináveis. Ela vivia, de certa forma, triste e se deixava dominar pela raiva. Seus pais, plebeus, não conseguiam entender o motivo de tanta raiva e por isso a isolava de seus carinhos e afetos. Uma menina que tinha objetivos na vida, tinha amigos, tinha tudo para ser feliz, mas não era.
Sua pele era acinzentada, diferente de qualquer uma já vista, sendo comparada a cor do gelo. Ironicamente, seu apelido era "Menina da cor de Gelo", um apelido diferente, assim como sua cor. Essa diferença atraia vários meninos, que por sua vez, tentara inúmeras vezes conquistar seu coração. Depois de tantas tentativas frustradas, os pretendentes desistiam de tal feito. Um dia, aparecera em sua vila, um menino, que também, era diferente. Suas qualidades eram exaltadas por todos, assim como seus defeitos, tinha vários amigos e bastante inimigos. Em uma visita a casa de sua tia, o menino, conheceu a bela menina cor de gelo, e por ela, este se apaixonou. Conhecido em sua antiga vila, o menino tinha como apelido, "o menino cor de fogo", notavelmente, seu apelido era parecido com o da bela moça
Determinado, ele resolveu fazer com que ela se apaixonasse por ele, uma meta difícil de ser alcançada, pois com o tempo ele descobrira que ela tem seu coração revestido por gelo, mas forte e resistente do que o convencional, mas ele não desistiu facilmente. Fez de sua rotina, a casa de sua tia, para ver e conquistar a menina que para ele ainda era um enigma. O tempo foi passando, e o menino nem tão determinado assim, resolveu se afastar do enigma mal resolvido, e assim desistir de ter o amor da menina cor de gelo. Triste com a desistência a menina refletiu e viu que esse menino poderia ser o grande amor de sua vida, mesmo ela ainda não sabendo amar. Ela resolveu ir atrás do amado e descobriu que ele estava com outros objetivos, estava tentando conquistar outra, e com isso ela tentou tirar da cabeça que o seu futuro tinha ele como protagonista .
Sabendo das intenções da menina, o rapaz resolveu deixar de conquistar a outra, e voltou a solucionar o enigma, e descobriu que ela só precisava de um beijo, e que sua pele cor de fogo poderia derreter seu coração de gelo. Então ele foi até ela, disse tudo o que ela precisava ouvir, mesmo querendo ela negou o beijo, mas ele resolveu não desistir dessa vez. Ele a pegou pela cintura e a beijou, ela resistiu nos três primeiros segundos, como em um filme, tudo em volta deles girou, até que finalmente, uma poça d'água se formou em volta deles, foi a prova de que ele havia conseguido descogelar o coração dela e que ela, ali, tinha conseguido amar. Com um sorriso no rosto, ela o olhou por segundos e depois se afastou, sua pele começou a ficar rosada e ela assim, se foi.
E os elementos continuaram unidos, fogo e água, frio e calor, raiva e amor, e os dois viveram felizes, até que o inverno viesse e congelara novamente o coração de sua amada.
6 comentários:
Eu sou a "menina cor de gelo"
Será ? talvez a menina cor de gelo exista apenas na minha imaginação.
mais se tiver um menino como você para me descongelar eu quero rsrs
usauhahuas ah valeu então rs Pode deixar que descogelo rs Só pode ser a Larissa, acertei ?
Tudo que tu escreve você escreve com perfeição. Serei a primeira a comprar um livro seu *-*
Parabéns s2 s2 lindo o texto.
Ahh é puxa saco do primo né rs s2
Te amo prima gata
Postar um comentário